Central de atendimento
+55 (51) 3272.3388
WhatsApp
+55 (51) 98183.9051

Cotação Grupos
Atualizado em 25/05/2020 Dolar R$ 5,63
Euro R$ 6,16

BLOG

de ,
Compartilhe
FacebookTwitterEmail

10 filmes que dão vontade de fazer as malas e viajar!

Separamos uma lista com filmes incríveis em histórias e paisagens que te deixarão com vontade de fazer as malas hoje mesmo! Cinema e viagens: uma dupla perfeita!

1. Mamma Mia

Na ilha grega de Kalokairi, Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie. O filme virou também um musical e é baseado nas músicas do grupo Abba. 

Faça o download gratuito do e-book: Checklist Definitivo da sua Viagem Internacional

2. Na Natureza Selvagem

Filme inspirado em fatos reais, Na Natureza Selvagem conta a história de um jovem que abandona o conforto da casa dos pais para viver uma vida solitária e simples no meio da natureza. Com direção de Sean Penn, o filme marcou época, especialmente com a célebre frase: “A felicidade só é verdadeira quando é compartilhada.”

3. O Despertar de uma Paixão

Esse filme já salvou muito casamento por aí. É um daqueles filmes que te fazem pensar na vida enquanto imerge por maravilhosas cenas em rios, montanhas e lagos da China. Um romance cheio de desafios e recomeços.

4. O Exótico Hotel Marigold

Um grandioso hotel na exótica Índia deve se transformar no último refúgio de aposentados britânicos. Parecia que era hora de descansar de uma vida atribulada e curtir um descanso. Só que não. O que vai começar são as aventuras mais interessantes das vidas desses incríveis personagens.

5. Meia-Noite em Paris

Meia-noite em Paris, do aclamado diretor Woody Allen ganhou um Oscar de melhor roteiro. Enquanto você vive junto com Owen Wilson as angústias de um romântico escritor, também passeia pelas ruas da encantadora Paris nos anos 20.

6. Livre

Também baseado em história real e inspirado em um livro de grande sucesso, Livre, com atuação de Reese Whiterspoon, conta a saga do reencontro consigo mesmo de uma jovem confusa após a perda da mãe. Para retomar a vida, ela decide percorrer sozinha a Pacific Crest Trail, PTC, uma trilha que corta os Estados Unidos de norte a sul pela costa do Pacífico.

7. Comer, Rezar e Amar

Um filme com roteiro temático para experimentar o que há de melhor no mundo em se tratando de gastronomia, espiritualidade e romantismo. No papel de Elizabeth Gilber, a incrível Julia Roberts encara um ano sabático de viagens pela Itália, Índia e Indonésia, em uma busca por Deus e por perdão.

8. A Praia

Um filme enigmático com Leonardo di Caprio e no papel principal a beleza extravagante de uma ilha deserta na Tailândia. Desafios, perigos e muita natureza de tirar o fôlego. Prepare-se pois com certeza vai dar aquela vontade de conhecer a Tailândia!

9. Sob o sol da Toscana

Não há quem não cite esse filme ao falar das belezas da Toscana. Com um roteiro até um pouco melancólico e vagaroso sobre uma história de divórcio, quem realmente rouba a cena é a paisagem única dessa romântica região da Itália.

10. Sete anos no Tibet

Um clássico também baseado em história real. Um alpinista austríaco egoísta, deixa sua mulher grávida para alcançar o objetivo de escalar o nono pico mais alto do mundo em plena 2ª Guerra Mundial. Após ser capturado e fugir, passa sete anos de sua vida em uma cidade do Tibet, onde se torna conselheiro de Dalai Lama e em meio aos encantos da pequena cidade redescobre sua bondade e generosidade. Imperdível!

 

Embarque com a Unitur para viver cenas de filme na vida real!