5 hotéis brasileiros que valem uma viagem

HOTÉIS BRASILEIROS. Aquelas viagens em que hospedagem, passeios, culinária e companhias parecem se completar são sempre as mais marcantes! Os hotéis podem dizer muito sobre o lugar, são eles os responsáveis por transformar nossa viagem numa vivência confortável e relaxante, e por ser nosso refúgio de descanso para restaurar as energias para o dia seguinte. 

Hoje, vamos descobrir 5 hotéis pelo Brasil tão incríveis que valem uma viagem! Relaxa e curta sua viagem, e deixe o agendamento do hotel e todo o resto com a Unitur, fechado? 

1- Anavilhanas Jungle Lodge 

Anavilhanas Lodge, hotel que vale a pena a viagem

Crédito: Anavilhanas Lodge

Localizado em frente do maior arquipélago fluvial do mundo, às margens do Rio Negro (AM), o Anavilhanas Jungle Lodge esbanja beleza. O hotel foi construído entre árvores e proporciona um contato com a natureza sem igual, com certeza um dos hotéis brasileiros mais belos. 

São mais de 15 chalés exclusivos, equipados com varandas, ar-condicionado, TV, frigobar e todo o conforto necessário, incluindo um restaurante com pratos típicos da culinária local. Já consegue se imaginar relaxando com essa vista? Que lugar!

2- Pousada Zé Maria

 Pousada Zé Maria.

Crédito: Pousada Zé Maria.

Ah, Noronha…Sim, Fernando de Noronha é inigualável em paisagens marcantes de praia e sol. Neste cartão-postal do Nordeste, você vive a experiência de se hospedar na Pousada Zé Maria, dona de uma piscina de 150 metros quadrados, com borda infinita, com a visão das praias paradisíacas que mais parecem pinturas. 

Somada às paisagens, acomodações luxuosas e uma imersão gastronômica fecham com chave de ouro os motivos para visitá-la. 

3- Toca da Coruja

Toca da Coruja é um dos hotéis brasileiros que valem a pena a viagem.

Crédito: Toca da Coruja

Em meio à Mata Atlântica, a pousada Toca da Coruja é um convite para conhecer um dos lugares mais belos do Brasil. Localizada no Rio Grande do Norte, na Praia da Pipa, os elogios são unanimidade entre os hóspedes em todos os quesitos, desde localização, decoração até a área verde e a proximidade com a praia: apenas 10 minutos! 

Para casais que buscam lugares para lua de mel (ou 2ª lua de mel!!), um dos 12 bangalôs de luxo é uma escolha ideal. E a Unitur pode te ajudar a reservar o hotel, não se preocupe.

4- Paraíso Eco Lodge 

 Paraíso Eco Lodge, hotel que vale a pena a viagem.

Crédito: Ibooked

Um oásis de tranquilidade bem próximo da cidade, a cada pôr do sol um novo espetáculo, dias de emoção e noites de serenidade. Com essas palavras, o Paraíso Eco Lodge convida seus hóspedes a viver momentos inesquecíveis em meio à floresta, em Ribeirão Grande (SP). Dois detalhes, em alguns lugares não há sinal de telefone e os quartos têm temáticas de volta ao mundo – vale a pena conferir no site!

Ah, ele também conta com Heliponto, caso precise, ok? Pousos somente agendados por telefone ou e-mail (não são todos os hotéis brasileiros com essa disponibilidade).

Aqui todos ganham: quem procura um lugar para passear com a família, apreciar as aves, descansos profundos, passar feriados, momentos românticos, doses de aventura ou apenas para estar em sintonia com a natureza. Aproveite!!

5- Pousada Estância das Flores

 Estância das Flores, hotel que vale a pena a vigem

Crédito: Estância das Flores.

Localizada em um dos lugares mais belos do Rio Grande do Sul, em Bom Jesus, é um lugar encantador com conforto e gastronomia local, além de passeios a cavalo, em trilhas e pelos cânions e cachoeiras. Se você está procurando um lugar tranquilo para pescar e beber um bom vinho na lareira, encontrou (visite o site)!

Imagine a cena: é pôr do sol e os cavalos cavalgam pelos verdes cânions e você está sentado na varanda observando o momento. Um daqueles momentos únicos da vida que valem a pena ser vividos.

Seja na praia, no meio da mata ou em cânions, conte com a Unitur para garantir a estadia perfeita para a sua próxima viagem nacional. Entre em contato.