Voltar para a listagem de postagens

Hotéis fazenda no sul do Brasil para passar o final de semana

A estrutura de hotéis fazenda perto de Porto Alegre (RS) foi readaptada e funcionários foram preparados para trabalhar com ainda mais rigor em relação à higiene e aos cuidados com a saúde próprios e de frequentadores. Entre os hotéis fazenda que estão abertos e funcionando nas proximidades da capital gaúcha, destacam-se: Estribo Hotel Estância; Hotel Fazenda Gaspar; Gravatal Águas Termais e Parador Casa da Montanha.

Saiba mais sobre cada um deles!

Estribo Hotel Estância

Hotel Estribo

Cerca de 1h30min de viagem distante de Porto Alegre, o Estribo Hotel Estância é reconhecido pela hospitalidade; pelo aconchego dentro e fora das acomodações e pela comida campeira, somada aos assados caprichados. Este hotel fazenda da área rural de Santo Antônio da Patrulha (RS) alia natureza, sossego e conforto e, por conforto, entenda: quatro diferentes opções de acomodações, sendo duas opções de suítes e duas de apartamento com, entre outros benefícios, banheira spa, adega, futon e lareira. A natureza é protagonista da hospedagem no Estribo Hotel Estância, cuja paisagem inclui hortas e pomares, além de criação de gado e abelhas. Para conhecer e visitar, ficam espalhados pela fazenda, ainda: patos; galinhas; pássaros; coelhos; cabras e pavões.

Fazzenda Park Hotel

Carinhosamente conhecido como o Hotel Fazenda de Gaspar, nome da cidade catarinense onde está localizado, o Fazzenda Park Hotel é uma hospedaria premiada por sua excelência e responsabilidade socioambiental. As acomodações do hotel – três tipos de apartamento e dois de suíte – têm estilo clássico e ficam em um prédio enorme, cheio de janelas e iluminação natural, com vista para a natureza. Em espaços ao ar livre ou bastante amplos e arejados, é possível aproveitar piscinas e banheiras; passeios de bicicleta ou à cavalo; esportes; jogos como sinuca e brincadeiras para as crianças. O hotel também conta com um spa e uma fazenda na qual os visitantes participam de experiências, como amamentar bezerros e tirar o leite das vaquinhas. De Porto Alegre (RS) até Gaspar (SC), de carro, a viagem dura mais ou menos 7 horas.

Hotel Termas do Gravatal

Hotel Termas do Gravatal

São opções de hospedagens do Hotel Termas do Gravatal: suítes com ou sem piscina; apartamentos com ou sem banheira ou hidromassagem; apartamentos com cama de casal; apartamentos com duas ou três camas de solteiro, variando de acordo com a quantidade de hóspedes. Além da ampla gama de opções de hospedagens, o Thermas é reconhecido e elogiado pelos visitantes principalmente pela excelente limpeza e pela tranquilidade do local. Tem menos atividades pré-definidas e com o envolvimento de recreadores, mas amplo espaço para relaxamento e lazer ao ar livre, incluindo: piscinas com as famosas águas termais que podem chegar aos 36º; parque aquático; banheira sueca; sala de jogos; sauna e quadras de esportes. Fica cerca de 5 horas distante de Porto Alegre para quem viaja de carro.

Parador Casa da Montanha

Glamping Parador Casa da Montanha

É o primeiro glamping – camping glamouroso – do Brasil. Além dos quartos e barracas térmicas construídos em meio à natureza, também conta com banheiro em todas as acomodações. O hotel é tido como um dos mais surpreendentes do Sul do país e recomendado para quem gosta de curtir o friozinho e viver experiências únicas como um banho de banheira na suíte com vista para a paisagem; um café da manhã ou pic-nic ao ar livre ou o saborear de um menu gastronômico diferente e totalmente sofisticado. Todas as acomodações do Parador Casa da Montanha são puro charme, assim como Cambará do Sul (RS): a cidade na qual o hotel está localizado e que merece uma visita. Do Aeroporto Salgado Filho até o Parador são 3 horas de viagem.

Consulte a Unitur para saber mais sobre as acomodações e experiências de cada hotel fazenda e descobrir suas promoções e descontos exclusivos.

 

Leia também:

 

 

10 atrações imperdíveis em Lisboa

De lá saíram as naus que aportaram no Brasil trazendo os portugueses que tanto influenciariam a nossa história. Lisboa, não por acaso, esbanja mesmo história por todos os lados, locais convidativos para mergulhar na cultura portuguesa, muito bem estruturados e que transformam a capital de Portugal em uma excelente escolha de viagem! Visitar Lisboa é […]

Leia mais

Destinos imperdíveis ao redor do mundo

Pensou em viajar? Vamos te apresentar 8 destinos imperdíveis que você deveria visitar pelo menos uma vez na vida. Prepare-se, pegue um lápis e uma caneta e vamos desbravar o mundo.    1- Roma Conhecida como Cidade Eterna, é um destino ideal para quem se apaixona por belas igrejas e pontos históricos surpreendentes. Há quem […]

Leia mais

Nossa Senhora de Fátima: segredos de amor pela humanidade

Há pouco mais de 100 anos, o mundo presenciava a terrível I Guerra Mundial. E por isso, o Papa Bento XV convocou todos os católicos para orarem pela paz e para que pedissem a Nossa Senhora que intercedesse pelo fim da guerra. Oito dias após essa convocação, no dia 13 de maio, os três pequenos […]

Leia mais

Vivências

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades!



    Fale com a Unitur pelo Whatsapp!