JMJ com a Unitur em Portugal

Saídas de Porto Alegre, Recife e São Paulo. Viva a experiência de peregrinação na JMJ 2023. 

Se aproxima um dos maiores eventos religiosos entre a juventude do mundo. A Jornada Mundial da Juventude de 2023, carinhosamente conhecida como JMJ, acontece no princípio de agosto do próximo ano e a Unitur, enquanto agência especializada em peregrinação, abriu pacotes especiais para as e os peregrinos rumo à Lisboa, para a próxima e tão esperada JMJ 2023.

A JMJ é ao mesmo tempo uma peregrinação, uma expressão de fé universal e uma grande festa da juventude que acontece entre 2, 3 ou 4 anos à nível internacional. Sua primeira edição aconteceu na histórica Roma em 1986 e desde então se tornou verdadeiro laboratório de fé, proporcionando um encontro não apenas entre jovens, mas entre pessoas dispostas a viver o Evangelho. E, desde então, o evento se tornou tradicional. 

Pacotes para JMJ 2023

Para você viver cada momento possibilitado pela Jornada, a Unitur abriu pacotes de viagem com saídas de grupos de Porto Alegre, São Paulo (Guarulhos) e Recife, com voos diretos do Brasil até Portugal com a companhia TAP. As saídas estão confirmadas para os dias 29 e 30 de julho e retorno no dia 10 de agosto. 

Os roteiros, além da programação oficial do evento, incluem visitas em cidades históricas, como Fátima, Óbidos, Nazaré e Porto. Vale a pena conferir os detalhes e aproveitar a oportunidade de viver a JMJ 2023 com intensidade e segurança. 

Clique aqui e saiba mais!