Sobre o coronavírus e os serviços da Unitur

Nas últimas semanas temos acompanhado os comunicados dos órgãos oficiais de saúde, nacional e internacional, referentes à situação do coronavírus (COVID-19). A expansão da pandemia afeta diretamente os serviços turísticos e, por isso, precisamos tomar medidas cautelares, afinal não podemos colocar em risco, de forma alguma, a saúde dos nossos passageiros.

Toda a equipe da Unitur está prontamente disponível para dar total suporte, a fim de encontrar as melhores soluções para vocês, nossos clientes, juntamente com as companhias aéreas, hotéis e demais fornecedores.

Uma viagem significa para muitos passageiros, um sonho de vida, expectativas de dias inesquecíveis, de descontração e bem-estar. Levando isso em consideração com total estima, tomamos algumas medidas:

  • Os Grupos Exclusivos Unitur que tínhamos previsto para o mês de maio com destino a Europa e Oriente Médio, serão realizados no segundo semestre, conforme informado aos passageiros inscritos nos respectivos grupos.
  • Os grupos internacionais a partir de junho, estão sendo analisados e possivelmente serão transferidos para outras datas.

Vale a pena ressaltar que os passageiros que não puderem realizar as viagens no período reacomodado, poderão permanecer com o crédito dos valores pagos para qualquer outra viagem ou ainda solicitar o reembolso integral dos valores pagos em REAIS.

Quanto aos grupos com destino ao Brasil, para os meses de março, abril e maio, também  estamos analisando cada caso e tomando as medidas necessárias.

Pedimos ainda que os passageiros inscritos em nossos grupos pelo Brasil e pelo mundo  aguardem notícias da Unitur referentes às suas viagens.

Reiteramos a nossa total disposição para esclarecer dúvidas por meio dos nossos canais de atendimento.

Informaremos os nossos clientes sobre as alterações, conforme o decorrer da situação de propagação da epidemia.

Com votos de que todos enfrentem esse período com saúde e tranquilidade,

 

Equipe Unitur