Central de atendimento
+55 (51) 3272.3388
WhatsApp
+55 (51) 98183.9051

Cotação Grupos
Atualizado em 18/10/2019 Dolar R$ 4,29
Euro R$ 4,75

BLOG

de ,
Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Bodas de Casamento: destinos para celebrar o amor!

Celebrar sempre! Afinal, não existe nada melhor para celebrar do que o amor, não é mesmo? E não importa se são 2, 5, 10, 25, 50 anos juntos. Sair da rotina e escolher um lugar romântico para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama sempre faz bem ao relacionamento.

Pensando nisso, fizemos uma seleção de destinos bem propícios para casais que desejam comemorar bodas de casamento, especialmente de prata e de ouro.

Embarque com a Unitur e escolha o seu preferido!

 

Istambul

Já imaginou comemorar as bodas a bordo de um voo de balão na Capadócia? Mas esse é apenas um dos passeio encantadores de Istambul e região. Também é possível conhecer suas paisagens exóticas e degustar sua culinária riquíssima. E o melhor: o custo benefício de uma viagem à Turquia é bem interessante, com hotéis bem estilosos a preços bons.

Florença

Escolhemos Florença, mas a verdade é que quase todas as cidades turísticas italianas (até as não turísticas) são ótimas escolhas para celebrar as bodas de casamento. Afinal, o que não falta é uma boa gastronomia, cafés charmosos, muitos museus, galerias, óperas, igrejas lindíssimas para renovar os votos e paisagens de tirar o fôlego. Florença é quase uma pintura e será uma recordação para eternizar em um porta-retrato, certamente!

Ilhas Maurício

Praias de águas paradisíacas, mar calmo e areia branquinha. As Ilhas Maurício são um dos destinos mais glamurosos da África. Lugar perfeito para relaxar e viver uma segunda lua de mel!

Santorini

Esse é um dos destinos mais famosos dos casais apaixonados. É uma perfeita moldura, daquelas de filme, para celebrar o amor. Santorini, bem como toda a Grécia, reserva passeios bem culturais, históricos, combinados com a beleza de suas ilhas! Além de delícias gastronômicas.

Paris

Em se tratando de romantismo, a cidade luz não decepciona jamais! O casal poderá celebrar as bodas em restaurantes muito agradáveis, com vinhos famosos e ainda curtir passeios culturais, como o Louvre e uma viagem de barco pelo Rio Sena. A França é sempre uma ótima escolha para comemorar bodas por seu clima de romantismo em cada esquina.

Monte Verde

Ela foi eleita a cidade mais romântica do Brasil. Além do clima gostoso e ameno, por ser uma cidade mineira, não faltam boas opções culinárias e passeios agradáveis ao ar livre. Sem contar que as pousadas são bem românticas, com mimos especiais para os casais apaixonados!

Ilhas Maldivas

Para casais que gostam de curtir um pouco mais de luxo e exclusividade, as Ilhas Maldivas são o lugar perfeito. O diferencial desse lugar é ter apenas um hotel por ilha, garantindo serviços de ótima qualidade e diferenciados. Sem contar na beleza exótica de suas praias.

Santiago

Se tem uma capital charmosa na América do Sul, certamente é Santiago. Com clima ameno e muitas vinícolas maravilhosas, além de passeio culturais muito interessantes regados ao romantismo de Pablo Neruda, Santiago também é uma ótima escolha para bodas de casamento. E no fundo da foto, ainda contarão com a beleza da Cordilheira dos Andes!

Serra Gaúcha

Esse destino vem em combo, afinal, vale a pena conhecer Gramado e Canela em uma única viagem. No inverno, as cidades ficam bem lotadas, mas ao mesmo tempo reservam atrações lindíssimas como o Natal Luz. Os casais poderão comemorar as bodas em passeios ao ar livre, em fábricas de chocolate deliciosas, em restaurantes aconchegantes. Só tem que gostar de frio, pra ficar bem agarradinho 😉

 

Porto

Para os casais receosos em viajar para países de língua estrangeira, escolher Porto ou alguma cidade portuguesa pode ser uma boa pedida para as bodas de casamento. Porto é encantadora! Suas vinícolas são conhecidas mundialmente, bem como sua culinária regada a azeite, bacalhau e frutos do mar. Sem contar também nas belas e antigas igrejas para renovação dos votos!

Domingos Martins

O Espírito Santo é um estado pouco explorado turisticamente, mas que reserva surpresas agradáveis. Uma delas é a cidade de Domingos Martins, nas montanhas capixabas. Ali é possível se hospedar próximo à Pedra Azul, uma maravilha da natureza. Observar a pedra que muda de coloração será uma delícia ao mesmo tempo em que se curte o clima friozinho e a natureza do lugar.

Buenos Aires

Outro destino muito apreciado para renovar os laços e comemorar bodas de casamento é Buenos Aires. Já imaginou curtir uma noite de tango ao lado da pessoa amada, jantar à beira do rio em Puerto Madero e desfrutar passeios diurnos nos bairros charmosos da capital argentina? Buenos Aires é romântica em todos os sentidos!

Gostou das dicas? Vamos programar suas bodas de casamento? Entre em contato com a Unitur!