Central de atendimento
+55 (51) 3272.3388
WhatsApp
+55 (51) 98183.9051

Cotação Grupos
Atualizado em 19/09/2019 Dolar R$ 4,28
Euro R$ 4,75

ROTEIROS

Croácia de Sonho

Socaltur - Croácia de Sonho 2019

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

DATA E PERÍODO

24 setembro a 03 outubro 2019 - 10 dias

COORDERNADOR

VALORES

Aéreo + terrestre em apt. duplo standard

EUR 3.280,00

Aéreo + terrestre em apt. individual standard

EUR 3.880,00

Taxas de embarque
EUR 150,00


STATUS

Inscrições abertas
CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO

ROTEIRO

CLIQUE AQUI

24/09 (Ter) – SÃO PAULO / ZAGREB

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo. Embarque em voo com destino a Zagreb.

25/09 (Qua) – ZAGREB

Chegada a Zagreb. Traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre. Zagreb é a capital e maior cidade da Croácia, uma metrópole que conserva o espírito de épocas passadas mescladas às comodidades da vida moderna. Seu centro histórico, onde estão as principais atrações, é dividido em duas partes, chamadas de Cidade Alta e Cidade Baixa. É possível percorrê-las a pé ou em tram, os bondes elétricos que circulam por todos os cantos.

26/09 (Qui) – ZAGREB / PLITVICE

Café da manhã. Saída para visita panorâmica com guia local, incluindo a Cidade Alta com a Igreja de São Marcos, Torre Lotrščak, a Praça Kaptol, Rua Tkalčićeva, e a Cidade Baixa com a Praça Trg Josipa Jelačić, o Parque Kralja Tomislava, entre outros. Após a visita, partida para Plitvice, onde se encontra uma das mais famosas atrações do país, os Lagos de Plitvice, localizados na região central do país, a meio caminho entre a capital Zagreb e o litoral. Chegada a Plitvice. Hospedagem. Restante do dia livre.

27/09 (Sex) – PLITVICE / ZADAR

Café da manhã. Saída para visita com guia local ao Parque Nacional dos Lagos Plitvice (ingresso incluso), a atração mais popular do país. O Parque possui área aproximada de 300 km2, e seus lagos conseguiram o título de Parque Nacional em 1979 quando foram incluídos na lista de Patrimônios Naturais da Humanidade da UNESCO. Ao total, são 16 lagos conectados por uma série de cachoeiras, cujas águas possuem uma coloração que varia entre tons de azul e verde. Além disso, o Parque possui rica fauna e flora, onde já se catalogou mais de 1250 espécies de plantas, 55 tipos de orquídeas e 321 espécies de borboletas. Após o passeio, saída para a cidade de Zadar. A cidade de Zadar foi o centro administrativo da Dalmácia Bizantina, tendo alcançado grande fama em toda a Europa no século XVIII. Chegada. Hospedagem. Restante do dia livre.

28/09 (Sáb) – ZADAR / SPLIT

Café da manhã. Saída para visita panorâmica com guia local em Zadar, incluindo a Igreja de São Francisco, do século XVII, a Igreja de São Donato, com aspecto de castelo e construída em forma circular no século IX sobre as ruínas de um foro romano e a Catedral de São Anastácio, a maior igreja do país. Continuação da viagem até Split, a principal cidade da região da Dalmácia, localizada em uma península no Mar Adriático. O centro histórico pode ser considerado uma joia arquitetônica, construído em uma colina localizada a 1330m de altura. Chegada e hospedagem. Restante do dia livre.

29/09 (Dom) – SPLIT / HVAR (STARI GRAD)

Café da manhã. Saída para visita panorâmica com guia local em Split, incluindo o Palácio de Diocleciano (ingresso incluso), a antiga Praça do Duomo, a Catedral de São Dômnio, o Templo de Júpiter, o Batistério, o campanário, entre outros. Após a visita, partida com destino à ilha de Hvar, localizada no Mar Adriático, na costa da Dalmácia. Chegada e embarque em ferry para a o porto de Stari Grad, na ilha de Hvar. Continuação até o hotel. Hospedagem. Restante do dia livre. Hvar é conhecida como a “Rainha das Ilhas da Dalmácia” devido a seu inverno menos rigoroso e o verão badalado em suas praias. A principal cidade da ilha chama-se Hvar Town e é o destino local mais procurado pelos turistas.

30/09 (Seg) – HVAR (SUCURAJ) / DRVENIK / DUBROVNIK

Café da manhã. Saída para visita panorâmica com guia local em Hvar. A cidade fez parte da história de incontáveis civilizações, como gregos, romanos, bizantinos, eslavos, entre outros, portanto, com tamanha bagagem, conhecer a parte antiga da cidade é, sem dúvida, uma aula de história. A visita passa pelo centro antigo, composto pela praça Trg Svetog Stjepana e a Catedral de mesmo nome, construção do século XVI na qual ainda se realizam missas diárias. Deslocamento até o porto de Sucuraj para embarque em ferry até Drvenik. Chegada e continuação da viagem através da escarpada costa dálmata até Dubrovnik, capital croata conhecida como a “Pérola do Adriático” e considerada uma das cidades de pedra mais belas do mundo. Chegada e hospedagem. Restante do dia livre.

01/10 (Ter) – DUBROVNIK

Café da manhã. Com ruas e placas pavimentadas em mármore, Dubrovnik foi fundada no ano 600 pelos gregos e conta com mais de 2.000 metros de muralhas ao redor de seu centro histórico, fazendo hoje parte do Patrimônio Universal da Humanidade pela UNESCO. Saída para visita panorâmica com guia local ao centro antigo, com suas ruas, fontes, praças e monumentos característicos, incluindo a Igreja Franciscana do século XIV, o Monastério Franciscano (ingresso incluso), o Palácio do Reitor (ingresso incluso), a Catedral Dominicana e a Torrre Minceta, uma obra-prima do renascimento, sendo ela a maior das muralhas de Dubrovnik e a mais bem conservada da Europa.

02/10 (Qua) – DUBROVNIK / SÃO PAULO

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a São Paulo.

03/10 (Qui) – SÃO PAULO

Chegada a São Paulo

O PACOTE INCLUI

CLIQUE AQUI

INCLUSO

  • Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo;
  • Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã;
  • Transporte em ônibus privativo de turismo;
  • Traslado aeroporto / hotel em Zagreb;
  • Traslado hotel / aeroporto em Dubrovnik;
  • Guia acompanhante desde a saída do Brasil;
  • Guias locais falando português ou espanhol para os passeios em Zagreb, Plitvice, Zadar, Split, Hvar e Dubrovnik;
  • Passeios e visitas de acordo com o programa;
  • Ingresso ao Parque Nacional dos Lagos de Plitvice; Palácio Diocleciano em Split; Palácio do Reitor e Monastério Franciscano em Dubrovnik;
  • Bilhete de ferry Split / Stari Grad e Sucuraj / Drvenik (categoria econômica);
  • Cartão de assistência de viagem, plano Europa válido pelo período, para menores 70 anos;
  • Kit viagem.
  •  

NÃO INCLUSO

  • Taxas de embarque;
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Refeições e bebidas não constantes como inclusas;
  • Gorjetas;
  • Passeios descritos como opcionais;
  • Excesso de bagagem (transporte de uma mala com no máximo 23 kg por pessoa);
  • Demais itens não constantes como inclusos.

HOTEIS DO PROGRAMA*

  • Zagreb            Hotel Panorama 4*
  • Plitvice            Hotel Macola 4*
  • Zadar              Hotel Kolovare 4*
  • Split                Hotel President 4*
  • Hvar                Hotel Amfora 4*
  • Dubrovnik        Hotel Valamar Lacroma 4*

*Ou de mesma categoria.

FORMAS DE PAGAMENTO

CLIQUE AQUI

Consulte câmbio vigente no dia do pagamento. À vista 5% de desconto, ou entrada à vista de 20% + 9 vezes sem juros em cheque (mediante aprovação cadastral) ou nos cartões de crédito pessoa física (Visa, Mastercard, Amex ou Diners Club). Em caso de variação cambial, preços serão reajustados de acordo.