ROTEIROS

Encantos da Costa Oeste Canadense

18-33 - Costa Oeste Canadense - 13 dias

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

DATA E PERÍODO

15 a 27 de agosto 2018

COORDERNADOR

VALORES

Roteiro aéreo + terrestre

USD5.400,00

Suplemento para apt. individual

USD1.210,00

Redução para apt. triplo
USD250,00


STATUS

Inscrições abertas
INSCREVA-SE AQUI
CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO

ROTEIRO

CLIQUE AQUI

15/08 (qua) – PORTO ALEGRE / SÃO PAULO / TORONTO

Embarque no aeroporto em voo com destino a Toronto. Conexão em São Paulo.

16/08 (qui) – TORONTO / CALGARY

Chegada em Toronto e conexão no voo para Calgary. Chegada no final da manhã. Recepção e traslado para o hotel. Ocupação dos quartos a partir das 14h. Tempo para descanso.

17/08 (sex) – CALGARY / SULPHUR MOUNTAIN / BANFF

Após o café da manhã seguiremos nossa viagem em direção a Banff, na região montanhosa e situada no coração do Parque Nacional de Banff. No caminho faremos uma parada na belíssima Montanha de Sulphur, com 2082m de altura e com uma vista sensacional das Rochosas Canadenses. A visita inclui a subida no teleférico. No final do dia chegaremos a Banff.

18/08 (sab) – BANFF

Café da manhã. Hoje desfrutaremos do Parque Nacional Banff, declarado patrimônio mundial pela Unesco. O ponto alto será a visita ao mundialmente conhecido Lago Louise, onde se pode admirar o reflexo do Glaciar Victoria. O passeio continuará até o lago Morraine e o Vale dos Dez Picos com acesso ao Parque Nacional Yoho e ao Lago Esmeralda. No final do dia, retorno a Banff para pernoite.

19/08 (dom) – BANFF / ICEFIELD PARKWAY / JASPER

Café da manhã. Viagem com destino a Jasper, através da Icefields Parkway, rodovia com paisagens e lagos maravilhosos. Durante o percurso, veremos impressionantes geleiras e os belíssimos lagos Bow e Peyto. A seguir, entraremos no Parque Nacional de Jasper – uma das maiores acumulações de gelo e neve ao sul do Polo Ártico, formando 8 geleiras. Uma das mais impressionantes é a Geleira Athabasca, onde se fará um passeio de Snowcoach (incluído). Visita ao lago-geleira Maligne Lake, declarado como Patrimônio da Humanidade. Opção: passeio de barco pelo Maligne Lake para ver a fabulosa Spirit Island, uma das paisagens mais fotografadas do país. Pernoite em Jasper.

20/08 (seg) – JASPER

Café da manhã. Hoje faremos um dia inteiro de passeios pelo Jasper National Park, com suas paisagens únicas. Entre os locais que veremos estão o Maligne Lake, onde faremos um cruzeiro panorâmico. Pernoite em Jasper.

21/08 (ter) – JASPER / KAMLOOPS

Após o café da manhã, deixaremos Jasper adentrando os territórios da Colômbia Britânica, passando ao pé do Monte Robson, a montanha mais alta das Rochosas (3.954m). Continua-se o caminho até chegar a Kamloops. Situada no confluente dos rios Thompson Norte e Sul. Para os que desejarem, será possível realizar OPCIONALMENTE um safari de barco no Blue River para apreciar a fauna local, inclusive com a possibilidade de avistarmos ursos selvagens. Hospedagem no hotel em Kamloops.

22/08 (qua) – KAMLOOPS / HELLS GATE TRAM / VANCOUVER

Café da manhã e saída de Kamloops diretamente para Hells Gate, onde desfrutaremos de uma magnífica experiência a bordo de um teleférico sobre o Canyon Fraser. À tarde chegaremos em Vancouver. Hospedagem no hotel e tempo para iniciar a descobrir esta que é considerada uma das mais belas cidades do mundo.

23/08 (qui) – VANCOUVER

Café da manhã. Na nossa visita à cidade conheceremos: o magnífico Stanley Park, maior parque urbano do mundo, que justifica o título de “Capital Ecológica do Planeta”; o Canada Place, com seus futuristas terminais de navios; e Chinatown, com a maior concentração de chineses no Canadá. Veremos ainda as lindas praias da sofisticada zona residencial de English Bay. À tarde teremos uma experiência única, passando pela ponte suspensa de Capilano, no Bridge Park, com sua estrutura de madeira de quase 140m de comprimento balançando a 70m de altura sobre o Capilano River. Retorno e pernoite no hotel.

24/08 (sex) – VANCOUVER

Café da manhã. Nada melhor do que dispor de um dia inteiro livre nesta cidade encantadora. Há diversas opções de atividades que poderão ser realizadas, como compras, visitas a locais de interesse turístico. Sugerimos subida de teleférico à Montanha Grouse, onde se tem uma maravilhosa vista de Vancouver. Além disso, nosso hotel fica bem no centro da cidade, então podemos dedicar este tempo às compras. Pernoite no hotel.

25/08 (sab) – VANCOUVER / VICTORIA

Café da manhã. Hoje nos despediremos de Vancouver. Saída em direção ao Terminal de Tsawwassen, para pegar o ferry da Companhia BC Ferries, com o qual cruza-se o Estreito de Georgia até chegar à Ilha de Vancouver. Desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart, considerados os mais belos do país. Em seguida, continua-se até a cidade de Victoria. Visita panorâmica da cidade: porto esportivo, áreas do mercado e do Bastião, Parlamento, Museu Real e o famoso Hotel Empress, entre outros locais de interesse. Hospedagem no hotel e jantar.

26/08 (dom) – VICTORIA / TORONTO / SÃO PAULO

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado para o aeroporto e embarque no voo com destino a São Paulo, com conexão em Toronto.

27/08 (seg) – SÃO PAULO / PORTO ALEGRE

Chegada em São Paulo no meio da manhã. Conexão para Porto Alegre e outras cidades do Brasil.

INFORMAÇÃO

CLIQUE AQUI

O pacote inclui:

Passagem aérea desde Porto Alegre. Trechos internacionais com Air Canadá incluindo despacho de uma mala de 23kg por pessoa
Taxas de aeroportos
Hospedagem com café da manhã em hotéis cat. Turística superior (3 e 4 estrelas)
Serviço de maleteiros nos hotéis (uma mala por pessoa)
Serviço de ônibus luxo para traslados e passeios conforme roteiro
Guias locais em português para os passeios conforme programa
Acompanhante da Unitur desde Porto Alegre
Ingressos: Parque Nacional Banff, Icefield Parkway, Parque Nacional Jasper, Cruzeiro pelo Lago Maligne, Parque Stanley, Hell’s Gate Airtram, Teleférico na Montanha Sulphur em Banff, Ponter Suspensa de Capilano, Jardins Butchart
Ferry boat no trecho Vancouver/Victoria
Gorjetas a guias e motoristas
Kit de viagem Unitur: bolsa, etiquetas de bagagem, capa de chuva, etc
Cartão de Assistência de Viagem Trave Ace com cobertura de U$ 80 mil Dólares
Assistência da equipe da Unitur no encaminhamento do visto do Canadá

O pacote não inclui:

Passaporte e vistos
Refeições “a la carte” e bebidas
Passeios opcionais”

Documentos necessários:

– Passaporte brasileiro com validade mínima de 6 meses a partir da entrada no Canadá

– Visto Canadense (consulte a Unitur sobre os procedimentos para a obtenção do mesmo)

– Passageiros que possuem visto americano válido necessitam apenas solicitar uma autorização on line para entrar no Canadá (solicite informações à nossa equipe)

– Passageiros que tiveram visto Canadense nos últimos 10 anos necessitam apenas solicitar uma autorização on line para entrar no Canadá (solicite informações à nossa equipe)

– Passageiros que possuem passaporte europeu (Itália, Alemanha, Portugal) necessitam apenas solicitar uma autorização on line para entrar no Canadá (solicite informações à nossa equipe)

Condições de pagamento e inscrições:

A inscrição será confirmada mediante o pagamento da taxa de U$ 200,00 (Duzentos Dólares) que constitui parte do pagamento do pacote, devendo, portanto, ser deduzida no acerto final do mesmo.
A passagem aérea poderá ser parcelada no cartão de crédito nas condições em que a cia. aérea estiver operando no período da emissão da mesma, o que deverá ocorrer até 60 dias antes da viagem. O valor da passagem é de aproximadamente U$ 1.500,00.
Há ainda a alternativa de uma cobrança mensal sem juros, ao longo dos meses que antecedem a viagem, que pode ser paga em qualquer agência bancária, de valor estabelecido pelo próprio interessado. Estes valores, convertidos em Dólares no dia do pagamento, constituem um crédito que, mensalmente, vão abatendo o valor do pacote. Os interessados nesta modalidade de pagamento antecipado mensal deverão entrar em contato com a Unitur o quanto antes.
IMPORTANTE: os valores acima, embora exatos, podem sofrer alterações devido a vários fatores que independem da nossa vontade, tais como: aumento das tarifas aéreas internacionais, variações bruscas nas cotações cambiais do Dólar Canadense, etc

VÍDEO

CLIQUE AQUI