ROTEIROS

Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha

18/24 - Países Baixos

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

DATA E PERÍODO

23 abril a 04 maio 2018 - 12 dias

COORDERNADOR

VALORES

Preço passagem aérea + taxas de aeroporto:

USD1.180,00

Parte terrestre com meia pensão:

EUR2.850,00

Suplemento para apartamento individual em todo o roteiro:
EUR780,00


STATUS

Inscrições abertas
INSCREVA-SE AQUI
CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO

ROTEIRO

CLIQUE AQUI

23/04 (seg) – PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / AMSTERDAM

Embarque em voo com destino a Amsterdam. Conexões no Rio de Janeiro e Roma.

24/04 (ter) – AMSTERDAM

Chegada em Amsterdam no início da tarde. Recepção e traslado para o hotel. Tempo para descanso e jantar.

25/04 (qua) – AMSTERDAM

Café da manhã. Dia inteiro de visitas por esta bela cidade. Conheceremos a Praça Dam, o Palácio Real (visita externa), a Igreja Nova, a Praça da Moeda, o mercado das flores e a rua Rokin, uma das principais da cidade. Também realizaremos um passeio de barco pelos canais (incluído). À tarde, visita ao Museu Van Gogh (com ingresso). No final do dia, hospedagem no hotel. Jantar em restaurante próximo ao hotel. Ida a pé.

26/04 (qui) – AMSTERDAM (Parque das Tulipas)

Café da manhã. Dia inteiro dedicado a visita do parque Keukenhof (ingresso incluído) também conhecido como o jardim da Europa e um dos mais lindos e floridos do mundo. Este parque possui 32 hectares repletos de tulipas, jacintos, narcisos, e muitas outras espécies de flores. Deixe-se levar com a explosão de cores, flores e aromas deste maravilhoso lugar! No final do dia, traslado para o hotel. Jantar em restaurante próximo ao hotel. Ida a pé.

27/04 (sex) – AMSTERDAM 22km MARKEN 30km VOLENDAN 24km ZAANSE SCHANS 21km AMSTERDAM

Café da manhã. Hoje pela manhã, partiremos para visita às belíssimas cidades nos arredores de Amsterdam. Iniciaremos por Marken, uma das cidades mais típicas do país. Certamente ficaremos encantados com estas pequenas cidades que parecem ter parado no tempo, com seus habitantes vestindo roupas típicas e tamancos e suas coloridas casinhas de madeira. Os habitantes de Marken continuam vivendo em casas coloridas, ao redor do dique de 2,5km. Seguiremos para Visita desta pitoresca cidade de Volendan e tempo livre para desfrutar. Sugerimos que não deixe de provar as especialidades desta cidade, que são o arenque cru e a anguila defumada. Nossa visita encerrará na cidade de Zaan, com suas casas e edifícios dos séculos XVII e XVIII que formam uma espécie de museu ao ar livre. A paisagem também é composta por dezenas de moinhos. Já no final do dia, retorno a Amsterdam. Jantar em restaurante próximo ao hotel. Ida a pé.

28/04 (sab) – AMSTERDAM 60km HAIA 16km DELFT 117km MALINAS

Café da manhã. Nossa viagem segue para a cidade de Haia, sede do governo e centro diplomático. Veremos o castelo onde vive a família real, o Palácio da Paz e finalizaremos no Parque Madurodam, com suas inigualáveis miniaturas. À tarde vamos a Delft, esta pequena cidade do interior, conhecida mundialmente por suas porcelanas. Visitaremos uma fábrica onde poderemos ver a produção destas belas peças e também iremos até a praça principal. Tempo para compras de souveniers e no meio da tarde continuaremos para a cidade de Malinas na Bélgica. Chegada, hospedagem no hotel e jantar.

29/04 (dom) – MALINAS 26km ANTUÉRPIA 65km LEUVEN 35km BRUXELAS

Café da manhã no hotel. Hoje conheceremos a cidade de Antuérpia, localizada na região dos Flandres, e conhecida como a capital mundial dos diamantes. Apreciaremos a arquitetura medieval, a Catedral de Nossa Senhora, onde também poderemos apreciar algumas pinturas do famoso pintor Rubens. Depois teremos tempo na Grote Markt, a principal praça da cidade. A estação central de trens é outro destaque, assim como o forte Steen. No centro antigo iremos na Diamondland, região onde estão todas as joalherias da cidade e local perfeito para vermos muitos diamantes. Na sequência conheceremos a cidade de Leuven, com sua famosa universidade e que tem como ponto principal a sua câmara municipal, com arquitetura única. Chegada em Bruxelas no final do dia. Hospedagem no hotel e jantar.

30/04 (seg) – BRUXELAS

Café da manhã. Hoje faremos um passeio pela capital belga. Veremos o Cinquentenário, o bairro Art Noveau, os edifícios sede da Comunidade Européia, o Atomium (ingresso incluído), a Catedral de São Michel e a Granplace, circundada pelos seus belos prédios antigos. Tarde livre para desfrutar desta cidade, com seu comércio e belas paisagens. Jantar no hotel

01/05 (ter) – BRUXELAS 99km BRUGES 49km GENT 56km BRUXELAS

Café da manhã e saída em direção a Bruges. Já na chegada, faremos um passeio de barco pelos canais pitorescos, de onde poderemos apreciar os locais mais bonitos da cidade. Logo após, nosso guia nos levará para a Praça Maior, onde está o campanário e vários outros pontos de interesse. No início da tarde, seguiremos para Gante, outra pérola da Bélgica. Realizaremos uma visita panorâmica guiada, conhecendo lugares especiais como a Catedral de São Bravo, o Mercado dos Tecidos etc. No final da tarde, retorno a Bruxelas. Jantar no hotel.

02/05 (qua) – BRUXELAS 199km LUXEMBURGO

Café da manhã e viagem de ônibus para Luxemburgo, capital do Grão-Ducado do mesmo nome. Visita panorâmica desta encantadora cidade: a praça Guilherme II, a fachada do Palácio Grão- Ducal, a Praça das Armas, a catedral Notre Dame, o planalto do Kirchberg com os edifícios das Instituições Europeias. Hospedagem e um hotel central e tarde livre. No final do dia, traslado para o hotel, hospedagem e jantar.

03/05 (qui) – LUXEMBURGO 220km WIESBADEN 26km FRANKFURT / RIO DE JANEIRO

Café da manhã. Seguiremos para a pitoresca cidade de Wiesbaden, localizada na Alemanha. O ponto alto de nossa visita será a subida no funicular Nerobergbahn, de onde teremos uma vista surpreendente. Tempo para almoço no centro histórico. No início da tarde, traslado para o aeroporto de Frankfurt e embarque em voo com destino ao Brasil. Conexão em Roma.

04/05 (sex) – RIO DE JANEIRO / PORTO ALEGRE

Chegada no Rio de Janeiro no início da manhã. Desembarque, realização dos procedimentos alfandegários e embarque em conexão para Porto Alegre ou outras cidades do país.

INFORMAÇÃO

CLIQUE AQUI

O preço inclui:

Passagem aérea desde Porto Alegre. Trechos internacionais com a Alitalia em classe econômica
Taxas de embarque nos aeroportos
Hotéis de categoria superior (3 e 4 estrelas)
Café da manhã bufê em todos os hotéis
Jantar todas as noites nos hotéis ou em restaurantes próximos em que o grupo deverá ir a pé (menu empratado)
Serviço de ônibus luxo durante toda a viagem
Passeios conforme mencionados no programa
Guias locais: Amsterdam e arredores; Bruxelas, Bruges, Antuérpia, Bruxelas, Bruges e Wiesbaden
Acompanhante da Unitur desde Porto Alegre até o final da viagem
Ingressos: cruzeiro pelos canais em Amsterdam, Museu Van Gogh, Parque Keukenhof, Atomiun em Bruxelas, Funicular em Wiesbaden
Kit de viagem: Bolsa de viagem, etiqueta de bagagem, porta-documentos, etc
Seguro de viagem com cobertura de até U$ 80 mil Dólares

O preço não inclui:

Passaporte e vistos, se necessários
Refeições “a la carte” e bebidas
Carregadores de malas nos hotéis
Passeios opcionais

Condições de pagamento e inscrições:

A inscrição será confirmada mediante o pagamento da taxa de €200,00 (Duzentos Euros) que constitui parte do pagamento do pacote, devendo, portanto, ser deduzida no acerto final do mesmo.
A passagem aérea poderá ser parcelada no cartão de crédito nas condições em que a cia. aérea estiver operando no período da emissão da mesma (atualmente em até 10 vezes sem juros), o que deverá ocorrer até 60 dias antes da viagem.
Há ainda a alternativa de uma cobrança mensal sem juros, ao longo dos meses que antecedem a viagem, que pode ser paga em qualquer agência bancária, de valor estabelecido pelo próprio interessado. Estes valores, convertidos em Euros ou Dólares no dia do pagamento, constituem um crédito que, mensalmente, vão abatendo o valor do pacote. Os interessados nesta modalidade de pagamento antecipado mensal deverão entrar em contato com a Unitur o quanto antes.
IMPORTANTE: os valores acima, embora exatos, podem sofrer alterações devido a vários fatores que independem da nossa vontade, tais como: aumento das tarifas aéreas internacionais, variações bruscas nas cotações cambiais do dólar e do euro, etc

VÍDEO

CLIQUE AQUI