Central de atendimento
+55 (51) 3272.3388
WhatsApp
+55 (51) 98183.9051

Cotação Grupos
Atualizado em 14/07/2020 Dolar R$ 5,59
Euro R$ 6,38

ROTEIROS

Peregrinação Itália e Terra Santa

2102 - Peregrinação Itália e Terra Santa - Pe. Antônio Becker

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

DATA E PERÍODO

18 A 31 DE JULHO 2021 - 14 DIAS

COORDERNADOR

Pe. Antônio Becker

VALORES

Aéreo + terrestre por pessoa em apt. duplo:

USD4.550,00

Suplemento para apt individual

USD850,00



STATUS

Inscrições abertas
CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO

ROTEIRO

CLIQUE AQUI

18/07 – (DOM) – PORTO ALEGRE / ROMA

Apresentação no aeroporto de Porto Alegre. Embarque em voo para Roma em companhia aérea a definir.

19/07 (SEG) – ROMA 185km ASSIS

Chegada em Roma no início da manhã. Recepção e viagem para Assis, esta bela cidade localizada na região da Umbria. Chegada, alojamento e almoço no hotel. Tempo para descanso e no final da tarde, visita à Igreja de Santa Maria dos Anjos, onde encontra-se a Porciúncula, e o roseiral de S. Francisco. Jantar no hotel.

20/07 (TER) – ASSIS 83km CASSIA

Café da manhã e visita à parte antiga de Assis. Celebraremos a MISSA na Basílica de São Francisco, com visita ao túmulo do santo. Apreciaremos os afrescos de Giotto e veremos uma mostra com objetos pessoais de São francisco. Seguiremos para a Igreja de Santa Clara. No início da tarde vamos de ônibus para Cassia, onde conheceremos o belo Santuário de Santa Rita. No início da noite, hospedagem no hotel em Cássia e Jantar.

21/07 (QUA) – CASSIA (ROCCAPORENA) 150km ROMA

Café da manhã. Nosso dia será dedicado a Santa Rita. Iniciaremos visitando a Basílica de Santa Rita e o Mosteiro onde ela viveu durante 40 anos como religiosa agostiniana. Celebração da Missa. Tempo para devoções pessoais e reflexões. Almoço no hotel. À tarde visitaremos Roccaporena, a terra natal de Santa Rita. Já na chegada veremos a nova estátua de Santa Rita, com 6m de altura e pesando 30t, que ofertada por um artista libanês à cidade. Conheceremos a casa em que santa Rita viveu com sua família e que hoje foi transformada em uma capela. Em um momento de sacrifício, realizaremos a pé a Via Sacra, subindo a montanha e seguindo os passos de Santa Rita e chegando até a Pedra da Oração, local rochoso em que ela rezava e que até hoje possui as marcas de seus joelhos e cotovelos. No meio da tarde, seguimos para Roma. Hospedagem no hotel e jantar.

22/07 – (QUI) – ROMA

Café da manhã. Iniciaremos nosso dia visitando o Museu do Vaticano, com a Capela Sistina. O passeio encerra dentro da Basílica de São Pedro. Ali poderemos apreciar seus altares, obras de arte (entre elas a Pietá) e o subsolo onde encontram-se os túmulos dos papas. Para os que desejarem, será possível subir até a cúpula da Basílica (ingresso não incluído). À tarde iremos às Catacumbas de São Calisto, onde celebraremos a MISSA. No fim do dia conheceremos a Basílica de São João Latrão. Jantar no hotel.

23/07 – (SEX) – ROMA

Café da manhã. Iniciaremos o dia conhecendo a Basílica de Santa Maria Maior. Visita panorâmica passando pelo Coliseu (visita externa), Via dos Fóruns Romanos e o Campidolio. À tarde conheceremos Fontana di Trevi a Praça Navona e a Praça de Espanha. Jantar no hotel.

24/07 – (SAB) – ROMA / TEL AVIV / NAZARÉ

Café da manhã no hotel e traslado para o aeroporto de Roma. Embarque em voo para Tel Aviv. Chegada em Israel na metade da tarde. Recepção e viagem até Nazaré, a capital da Galiléia. Hospedagem no hotel e jantar.

25/07 – (DOM) – NAZARÉ / CANÁ DA GALILÉIA / MONTE CARMELO

Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia visitando Caná da Galiléia, através do vale de Esdrelon. Visita à Igreja que simboliza o primeiro milagre de Jesus, nas Bodas de Caná. Em seguida iremos para a Basílica da Anunciação e a Igreja de São José, em Nazaré. Celebração da MISSA. Após o almoço, seguiremos para Haifa, onde visitaremos o Monte Carmelo e a Gruta de Elias. Jantar e no hotel.

26/07 – (SEG) – CAFARNAUM / MAR DA GALILÉIA / TIBERÍADES / MONTE TABOR

Café da manhã e saída para visitar o Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha com MISSA. Continuação a Tabgha, onde ocorreu o milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes; Igreja do Primado de São Pedro. Em Cafarnaum visitaremos os restos da antiga sinagoga onde Jesus pregou e a casa de São Pedro. Almoço. À tarde realizaremos a peregrinação de barco pelo Mar da Galiléia. Encerraremos nosso dia no Monte Tabor, local onde ocorreu a transfiguração de Jesus. Jantar no hotel.

27/07 – (TER) – NAZARÉ / RIO JORDÃO / JERICÓ / MAR MORTO / BELÉM*

Café da manhã e saída em direção a Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Renovação das promessas do Batismo no Rio Jordão (Qasr el Jahud). Chegada em Jericó. Ali veremos o Monte das Tentações e o Sicômoro de Zaqueu. Almoço. À tarde visitaremos o Mar Morto, com possibilidade de tomar banho em suas águas com alto teor de salinidade. Depois, através do deserto da Judeia, ao final da tarde, chegada a Belém. Jantar e alojamento.

28/07 – (QUA) – JERUSALÉM*

Café da manhã e saída para visitar o Monte das Oliveiras com a Igreja da Ascensão, a Igreja do Pater Noster, Dominus Flevit, o Túmulo da Virgem, Gruta da Traição, o Horto de Getsemani e a Igreja da Agonia. Celebração da MISSA. Após o almoço, visita ao Cenáculo e à Igreja da Dormição de Maria. Jantar no hotel em Belém.

29/07 – (QUI) – JERUSALÉM*

Café da manhã e saída para a Piscina de Betesda e à Igreja de Santa Ana. Em seguida, visitaremos a Via Dolorosa, o Calvário e a Basílica do Santo Sepulcro, com Missa. Almoço. Continuação da visita da Basílica do Santo Sepúlcro. Encerraremos o dia visitando o Museu do Holocausto. Jantar no hotel em Belém.

30/07 – (SEX) – BELÉM / EIN KAREM / TEL AVIV

Café da manhã e visita a Igreja da Natividade em Belém onde celebraremos a Missa de encerramento de nossa peregrinação. Almoço. Seguiremos para Ein Karem, lugar do nascimento de São João Batista e da Igreja da Visitação. Ida a Tel Aviv, passando por Emaús. Hospedagem no hotel de Tel Aviv. Jantar.

31/07 (SAB) – TEL AVIV / SÃO PAULO / PORTO ALEGRE

Em horário a ser informado, traslado para o aeroporto e embarque em voo para o Brasil. Companhia aérea e conexões a definir.

* De 27 a 30/07 a hospedagem do grupo será em hotel 4 estrelas em Belém.

O PACOTE INCLUI

CLIQUE AQUI

O pacote inclui: 

  • – Passagem aérea desde Porto Alegre em classe econômica com cia aérea a definir
  • – Taxas de embarque nos aeroportos
  • – Hotéis de categoria turística superior (4*)
  • – Maleteiros (1 mala por pessoa) nos hotéis
  • – Regime de meia pensão (café e jantar) na Itália + 2 almoços (Assis e Cássia) e Pensão completa (café, almoço e jantar) em Israel
  • – Serviço de ônibus luxo durante toda a viagem
  • – Passeios conforme mencionados no programa
  • – Acompanhante da Unitur desde Porto Alegre
  • – Ingressos para as atrações visitadas
    – Guias em português em todo o roteiro
    – Kit de viagem: Bolsa de viagem, etiqueta de bagagem, porta-ocumentos, mapa de Israel
  • – Seguro de viagem com cobertura de até U$ 100 mil Dólares
  •  
  • O preço não inclui:
  •  
  • – Passaporte
  • – Refeições não citadas no roteiro e bebidas
  • – Passeios opcionais

FORMAS DE PAGAMENTO

CLIQUE AQUI

Condições de pagamento e inscrições:

 A inscrição será confirmada mediante o pagamento da taxa de U$ 300,00 (Trezentos Dólares) que constitui parte do pagamento do pacote, devendo, portanto, ser deduzida no acerto final do mesmo.

 A passagem aérea poderá ser parcelada no cartão de crédito nas condições em que a cia. aérea estiver operando no período da emissão da mesma, o que deverá ocorrer até 60 dias antes da viagem.

 Há ainda a alternativa de uma cobrança mensal sem juros, ao longo dos meses que antecedem a viagem, que pode ser paga em qualquer agência bancária, de valor estabelecido pelo próprio interessado. Estes valores, convertidos em euros no dia do pagamento, constituem um crédito que, mensalmente, vão abatendo o valor do pacote. Os interessados nesta modalidade de pagamento antecipado mensal deverão entrar em contato com a Unitur o quanto antes.

 IMPORTANTE: os valores acima, embora exatos, podem sofrer alterações devido a vários fatores que independem da nossa vontade, tais como: aumento das tarifas aéreas internacionais, variações bruscas nas cotações cambiais do Dólar, Euro, etc