Voltar para a listagem de postagens

Por que escolher Santorini para celebrar suas bodas?

Os anos passaram, mas a paixão, o companheirismo e aquele amor verdadeiro continuam?

Não importa a idade, ou quantos anos de relacionamento, a Grécia é definitivamente o lugar certo para celebrar um grande amor.

Separamos alguns motivos para você escolher essa ilha encantadora como destino para comemorar suas bodas.

Uma ilha sólida e ativa como o amor de vocês

Santorini tem origem em uma erupção vulcânica que aconteceu em 1680 a.C. Tomou forma e solidez em um dos cantos do vulcão, ainda ativo.

Vista clássica de Santorini

O carinho do pôr do sol

Parece mesmo um gesto de carinho o sol se pondo, com cores douradas, deixando aquele rastro bonito sob a encosta da ilha. Nada mais nada menos, esse pôr do sol é considerado um dos mais lindos do mundo. Será aquele momento gostoso de trocar carinho e gentilezas.

O pôr do sol é famoso em Santorini

Bons vinhos são como o amor…

Já dizia aquela frase: com o passar dos anos, os vinhos ficam melhores. Em Santorini será a vez de mostrar que o amor também fica melhor com o passar dos anos. Mas claro, tomando um bom vinho.

Com seu rico solo vulcânico, Santorini cultiva mais de 36 variedades de uvas e produz vinhos deliciosos. Também é possível visitar um museu do vinho na cidade.

Santorini também é famosa pelos bons vinhos

O amor é mágico, como a baía de Amoudi

Um dos cantos mais apreciados da ilha de Santorini é a baía de Amoudi. Tranquila e com uma paisagem que parece ter saído de um filme: um lindo mar azul com águas cristalinas para nadar e restaurantes magníficos com frutos do mar fresquinhos.

Baía de Amoudi

Um pouco de disposição sempre faz bem ao relacionamento

Passear pela capital da Ilha de Santorini, Thira, requer um pouco de disposição e força de vontade. São ruas que formam verdadeiros labirintos, com rampas e escadarias, repletas de restaurantes, baladas, mercados e lojas.

Para se perder e se reencontrar ao lado do seu amor.

Thira

Entre em contato com a Unitur e faça a cotação das suas bodas para Santorini <3

 

No dia Internacional da Felicidade, conheça a vovó de 91 anos que viaja o mundo sozinha!

Ela já conquistou a internet e hoje vai conquistar também o seu coração 😀 Vovó Lena, como foi apelidada a russa Elena Mikhailovna, de 90 anos, desde que se aposentou, aos 83, viaja o mundo sozinha. Com seu cajado, mochila nas costas e muita força de vontade, a aposentada acumula boas histórias para contar. E […]

Leia mais

Dubai: top 10 do que curtir na cidade das grandezas

Muito provavelmente a primeira coisa que vem em mente quando falamos de Dubai é “grandeza”. Em seguida, “riqueza”, não é mesmo? E faz sentido. A Unitur convida você para um tour pelas principais atrações dessa cidade grandiosa, cheia de recordes e coisas para fazer. E põe coisas para fazer! Você pode voltar em Dubai quantas […]

Leia mais

Basílica da Anunciação em Nazaré: localização, o que ver e história

Basta observar o mapa de Nazaré, em Israel, para logo encontrar uma cúpula bonita e uma construção imponente em meio a outras construções mais horizontais. Você estará diante da Basílica da Anunciação, local que, de acordo com a tradição católica, foi onde o Anjo Gabriel anunciou à Maria que ela seria mãe de Jesus. Portanto, […]

Leia mais

Vivências

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades!