ROTEIROS

Terra Santa Clássica

18/03 - Terra Santa Clássica

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

DATA E PERÍODO

Janeiro 2018 - 11 dias

COORDERNADOR

Pe. Mario José Raimondi

VALORES

Preço aéreo com taxas + terrestre com pensão completa

U$ 3.800,00

Suplemento para apartamento individual em todo o roteiro:

U$ 495,00



STATUS

Vagas esgotadas
INSCREVA-SE AQUI
CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO PARA VER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO

ROTEIRO

CLIQUE AQUI

01º DIA – 08/01/18 – FLORIANÓPOLIS

Apresentação para embarque no Aeroporto de Florianópolis com destino a Israel. Conexões no Brasil e na Europa. (a definir companhia aérea)

02º DIA – 09/01/18 – TEL AVIV

Chegada em Tel Aviv, capital de Israel. Encontro com nosso guia local e traslado ao hotel. Hospedagem, jantar e pernoite.

03º DIA – 10/01/18 – TEL AVIV/ JAFFA/ CESAREA/ HAIFA/ NAZARÉ

Após o café da manhã, saída para breve visita à cidade de Tel Aviv e Jaffa, de onde teremos uma bela vista panorâmica da região. Continuaremos para Cesarea, onde veremos o famoso Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Almoço. Iremos até Haifa, com o Monte Carmelo e a Gruta de Elias. Celebração da MISSA. Também veremos os Jardins Bahai. No final do dia, chegada em Nazaré, capital da Galiléia. Hospedagem e Jantar.

04º DIA – 11/01/18 – NAZARÉ/ CANÁ/ TABOR

Após o café da manhã, saída para visitar Nazaré e a Basílica da Anunciação, com MISSA. Ao lado da basílica está a Igreja de São José, onde ainda é possível visitar os restos da antiga carpintaria. Após o almoço, ida a Caná da Galiléia, através do vale de Esdrelon. Subiremos o Monte Tabor onde ocorreu a transfiguração de Jesus. No final da tarde, retorno a Nazaré. Jantar e alojamento no hotel.

05º DIA – 12/01/18 – NAZARÉ/ TABGA/ CAFARNAUM/ TIBERÍADES/ RIO JORDÃO

Café da manhã e saída para visitar Magdala, Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha com MISSA. Continuação a Tagba, onde ocorreu o milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes; Igreja do Primado, lugar da Confirmação de São Pedro. Em Cafarnaum visitaremos os restos da antiga sinagoga onde Jesus pregou. Em seguida realizaremos a peregrinação de barco pelo Mar da Galiléia. Almoço. À tarde iremos para o Rio Jordão onde renovaremos o sacramento do Batismo. No final da tarde, retorno a Nazaré. Jantar e alojamento no hotel.

06º DIA – 13/01/18 – NAZARÉ/ JERICÓ/ QUNRAM/ MAR MORTO/ BETHÂNIA/ JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção a Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Ali apreciaremos o Monte das tentações e o Sicômoro de Zaqueu. Prosseguimento para Qunram, onde foram encontrados os famosos Manuscritos do Mar Morto. Após o almoço, parada no Mar Morto com tempo para banho em suas águas flutuantes. Continuação até Bethânia, local onde Jesus ressuscitou Lázaro. No final do dia, entrada em Jerusalém. Jantar e alojamento.

07º DIA – 14/01/18 – JERUSALÉM

Café da manhã e saída para visitar o Monte das Oliveiras com a Igreja da Ascensão, a Igreja do Pater Noster, Dominus Flevit, o Túmulo da Virgem, o Horto de Getsemani e a Igreja da Agonia, com MISSA. Após o almoço, visita à Piscina de Betesda e à Igreja de Santa Ana. Em seguida, visitaremos a Via Dolorosa, o Calvário e a Basílica do Santo Sepulcro. Jantar no hotel.

08º DIA – 15/01/18 – JERUSALÉM

Café da manhã bem cedo, e visita ao Muro das Lamentações, Esplanada do Templo e Monte Sião, com o Cenáculo e a Igreja da Dormição de Maria. Almoço. Celebração da MISSA na Igreja de São Pedro Gallicantu. Tempo para compras no Mercado Árabe. No final do dia, retorno ao hotel, Jantar e noite livre.

09º DIA – 16/01/18 – JERUSALÉM/ BELÉM/ EIN KAREN/ JERUSALÉM

Café da manhã e saída para Belém onde visitaremos inicialmente o Campo dos Pastores. Em seguida visita à Igreja e Gruta da Natividade, com celebração da MISSA na Gruta de São José. Após o almoço saída para Ein Karen, lugar do nascimento de São João Batista e da Igreja da Visitação. Regresso a Jerusalém. Jantar no hotel e alojamento.

10º DIA – 17/01/18 – JERUSALÉM/ AEROPORTO DE TEL AVIV/ BRASIL

Após café da manhã, saída em direção ao Aeroporto de Tel Aviv. Durante o caminho, faremos uma parada em Emmaus (Nicópolis). Embarque em voo com conexões na Europa e no Brasil.

11º DIA – 18/01/18 – FLORIANÓPOLIS

Chegada em Florianópolis e fim da nossa viagem.

INFORMAÇÃO

CLIQUE AQUI

O preço inclui:

Passagem aérea de ida e volta com Alitalia
Taxas de embarque nos aeroportos
Hospedagem em hotéis 4 estrelas em todo o roteiro.
Maleteiros (1 mala por pessoa) nos hotéis
*Regime de pensão completa (café, almoço e jantar) em todo o roteiro
Serviço de ônibus luxo durante toda a viagem
Passeios conforme mencionados no programa
Acompanhante da Unitur desde o Brasil
Guia local em português durante todo o roteiro
Ingressos para todas as atrações visitadas
Gorjetas a guias e motoristas
Kit de viagem: Bolsa de viagem, etiqueta de bagagem, porta-documentos, mapa de Israel
Seguro de viagem com cobertura de U$ 80 mil Dólares

O preço não inclui:

Passaporte e vistos, se necessários
Refeições “a la carte” e bebidas
Passeios opcionais
Almoço no último dia de viagem, pois já estarão no aeroporto fazendo os procedimentos de embarque

Condições de pagamento e inscrições:

*A inscrição será confirmada mediante o pagamento da taxa de USD 200,00 (duzentos dólares) que constitui parte do pagamento do pacote, devendo, portanto, ser deduzida no acerto final do mesmo.
*A passagem aérea poderá ser parcelada no cartão de crédito nas condições em que a cia. aérea estiver operando no período da emissão da mesma (atualmente em até 10 vezes sem juros), o que deverá ocorrer até 60 dias antes da viagem.
*Há ainda a alternativa de uma cobrança mensal sem juros, ao longo dos meses que antecedem a viagem, que pode ser paga em qualquer agência bancária, de valor estabelecido pelo próprio interessado. Estes valores, convertidos em Dólares no dia do pagamento, constituem um crédito que, mensalmente, vão abatendo o valor do pacote. Os interessados nesta modalidade de pagamento antecipado mensal deverão entrar em contato com a Unitur o quanto antes.
IMPORTANTE: os valores acima, embora exatos, podem sofrer alterações devido a vários fatores que independem da nossa vontade, tais como: aumento das tarifas aéreas internacionais, variações bruscas nas cotações cambiais do dólar e do euro, etc.

VÍDEO

CLIQUE AQUI