Vivências

 

A premissa básica para o bom funcionamento da UNITUR é a da excelência na qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes e nosso objetivo é o de levá-los aos destinos escolhidos transformando em realidade seus sonhos de vida. Envie uma mensagem para nós através do e-mail: unitur@unitur.com.br

 

Veja alguns depoimentos

Rosane Maria - Porto Alegre / RS

Gostaria de agradecer primeiro a DEUS por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida e em especial na viagem de Peregrinação a Roma e a Terra Santa. Obrigado Meu Deus pela tua grandeza, pelo seu amor incondicional. Obrigado pelo carinho, pelo cuidado com minha família, por nunca desistir de mim, por me amparar em meus momentos tristes.

Quero agradecer a Agencia de Viagens UNITUR e todos os seus colaboradores, em especial a Kelly que foi incansável em organizar, de ultima hora, tudo para que eu e minha mãe pudéssemos fazer parte deste maravilhoso grupo de peregrinação e para que tudo saísse maravilhosamente bem.

Quero agradecer ao FREI JORGE EGÍDIO HARTMANN que foi nosso instrutor espiritual, que com sua simplicidade e grandeza de sabedoria nos proporcionou que aprendêssemos sobre os lugares Santos aonde Jesus nasceu, cresceu e morreu por nós. Obrigado Frei e que Deus lhe ilumine e abençoe para que continue sempre este mensageiro de Deus e que possa ensinar a outras pessoas tudo o que nos ensinou nestes dias de peregrinação.

Quero agradecer a querida ROSMEIRE MATHEUS que foi nossa guia durante todos os dias da peregrinação, pela sua competência, sabedoria, paciência e que foi incansável para que tudo fosse realizado com toda a perfeição. MEIRE NÃO SÃO AS COISAS BELAS QUE MARCAM NOSSAS VIDAS, MAS AS PESSOAS QUE TEM O DOM DE TORNÁ-LAS BELAS E JAMAIS SEREM ESQUECIDAS, E VOCÊ É ESTA PESSOA. Quero agradecer também ao DIEGO MIRANDA que foi nosso companheiro de peregrinação durante todos os dias que estivemos na Terra Santa. Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos e você foi esta pessoa. Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Jamais esquecerei tudo o que você fez por nosso grupo de peregrinação. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

NÃO poderia deixar de agradecer a todos os PEREGRINOS que fizeram parte desse maravilhoso grupo, em especial a Tia Eunice e a Letícia. Foram poucos dias de convívio e eu não consigo lembrar-me de nenhum momento em que não tivesse recebido apoio e carinho de cada um de vocês, sempre fui tão bem acolhida que só posso agradecer por tudo o que fizeram por mim e por minha mãe. Hoje estamos longe, são quilômetros a separar-nos fisicamente, mas quero que saibam que vieram comigo! Vocês estão no cantinho mais aconchegante do meu coração.

Quero agradecer ao meu MARIDO, minha MÃE, meu PAI e meus IRMÃOS e família que sempre estiveram ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria e em especial nestes dias de peregrinação que vivemos intensamente cada momento da história cristã, sendo que minha mãe esteve perto de mim, e meu marido, meu pai e meus irmãos e família mesmo longe sempre estiveram junto com nós. Para mim a volta é sempre prazerosa, mas sempre nos deixa saudosos de onde saímos. Esta viagem foi muito importante para mim e aconteceu no momento certo. OBRIGADO.

Pe. Roberto Souza - Toledo / PR

Quero partilhar oficialmente com a UNITUR  o que foi a nossa viagem.
 
A nossa viagem iniciou-se no dia 12 de maio e encerrou-se ontem, com o nosso retorno ao Brasil. Foi uma experiência inesquecível. Tivemos um bom equilíbrio entre visitas de cunho religioso e visitas de interesse cultural. Nosso grupo, apesar de ser formado com boa parte de pessoas que antes não se conheciam, conseguiu fazer uma experiência de comunhão e amizade. O clima de companheirismo e descontração foi tomando conta do grupo no decorrer da viagem, de modo que no final, todos se emocionaram por terem que se despedir.
Fiquei muito feliz com as oportunidades que tivemos para fazer orações marianas, como o terço, a oração do anjo, o ofício divino e as orações próprias para cada invocação de Nossa Senhora, de acordo com os lugares visitados. E a possibilidade de celebrar a Missa em tantos lugares diferentes foi um verdadeiro presente de Deus.
Parabenizo a empresa UNITUR pela organização desta viagem, pela sugestão do roteiro, pela escolha dos hotéis, pela escolha dos guias específicos em cada local, e pelo profissionalismo com o qual atendeu a  todos.
Pelo que percebi no grupo, todos ficaram muito satisfeitos, e demonstraram um reconhecimento muito grande pelo nosso guia do Brasil, o Emerson Debastiani. Todos ficaram admirados e encantados com a sua paciência e a sua disponibilidade em resolver todos os problemas do grupo, sempre com profissionalismo e espírito cristão.
Agradeço a UNITUR por esta oportunidade que me proporcionou e por tudo que fez por mim, até além do que eu mereço. Espero poder realizar outras viagens no futuro.
 
Um grande abraço a todos.
 
Att.
Pe. Roberto Lopes de Souza.

Regina Barbosa - Cianorte / PR

A viagem foi maravilhosa. Deus realmente conduziu tudo .Cada lugar com seu mistério e valeu muito a pena . Incluam nos pacotes de vocês, cangas de onis pois tem uma natureza exuberante e fantástica e nunca tinha ouvido falar. Conheci uma vendedora de Portugal que mora na França e nunca ouviu falar também .Segundo o motorista que nasceu na Suíça, que levou-nos para ver os lagos e picos, Cangas de Onis é considerada uma pequena Suíça. 
Rezei por vocês e peço sempre as bençãos e graças na vida de vocês e no trabalho .
Grande abraço .
Regina Maris

Pe. Emídio Girotto - Carmo do Rio Claro / MG

Estive participando da PEREGRINAÇÃO PELOS CAMINHOS DE SÃO PAULO entre os dias 12 a 29 de outubro de 2015. Foi uma viagem ida e volta e mais o tempo da Peregrinação EXCELENTES..
Quero aqui PARABENIZAR a EQUIPE da UNITUR VIAGENS e TURISMO, pela Atenção, Organização, Competência e Esforço em fazer acontecer a Peregrinação apesar da crise e das dificuldades em relação ao dólar e/ou euro. O time que nos assessorou soube executar as próprias funções com esmero e dedicação.
O Pe. Geraldo nosso acompanhante espiritual, o Pedro, muito cordial, sempre esperto e atento para que tudo corresse dentro do previsto, os dois GUIAS, na Grécia a NINA uma carioca filha de pais gregos morando em Atenas,uma sumidade no conhecimento da mitologia e história grega e o KADIR, filho de turcos, muito simpático, sorridente e atencioso para com o grupo, também, muito conhecedor da História do seu País e experiente das peregrinações, ambos foram para nós, segurança e certeza de termos dois GUIAS excepcionais. E o nosso GRUPO de Peregrinos, que simpatia ! Eram 14 de Porto Alegre, 11 madames,mais o Pedro e o Pe. Geraldo e o Pe, Algacir e 2 outros Sacerdotes 1 de Carmo do Rio Claro, MG. e outro de Corumbá, MS. Grupo muito unido, fraterno e amigo. Todos esses ingredientes somados com o belo ROTEIRO organizado pela UNITUR, proporcionaram uma viagem e peregrinação que valeu à pena. PARABÉNS à Equipe da UNITUR.